A Mão Estendida de Deus


O nome de Marina Silva foi citado em nossas propostas porque a compreendemos como em condições de começar um novo governo no Brasil. Depois dos quatro poderes – nobreza, clero, burguês, comunista – Deus quer construir o Quinto poder, que é o Poder de Cristo, o poder Daquele que veio para que todos tivessem vida e vida em abundância. O poder Daquele que se deixou morrer na cruz para que todos os muros de separação fossem abolidos e a paz, a concórdia, a cooperação e a solidariedade tomassem conta de todos os corações e regessem todas as relações.

A mão de Deus foi estendida para Marina Silva e ela tem o livre arbítrio de escolher entre o PAREPA, nascido de um profeta e de pessoas que acreditam que Deus age na terra por intermédio de profetas, e entre a enxurrada de siglas que estão lhe propondo adotar e seguir. Até mesmo plágios de siglas, pois já propuseram a sigla PEB, Partido Ecológico Brasil, quando se sabe que no Brasil tem um partido com o mesmo nome, PEN, Partido Ecológico Nacional. 


A mão de Deus foi estendida à Marina Silva e ela é livre para aceitar ou não. É livre para decidir que se tem então que criar-se partido novo este seja o PAREPA, PArtido da REconstrução do PAraíso.

E se ele for rebelde e seguir seus próprios pensamentos e os pensamentos daqueles que estão em volta, negligenciando o Chamado divino por certo que Deus há de encontrar quem se interessa pelo PAREPA, pela sua criação e, sobretudo, pelos seus ideais de vida.

“Vê, deveras ponho hoje diante de ti a vida e o bem, e a morte e o mal. Se escutares os mandamentos de Javé, teu Deus, que hoje te ordeno, de modo a amar Javé, teu Deus, para andar nos seus caminhos e guardar seus mandamentos, e seus estatutos, e suas decisões judiciais, então forçosamente ficarás vivo e te multiplicarás, e Javé, teu Deus, terá de abençoar-te na terra à qual vais para tomar posse dela, o Paraíso” Deuteronômio 30.15.