No plano UNIFICADO da consciência não há opostos. Não existe bom ou mau, não há certou ou errado, nem vida ou morte. Há somente o BOM, somente CERTO, somente VIDA. Entretanto não se trato do bom, certo e vida evidenciado por um dos pólos opostos do dualismo. O tipo a q me refiro transcende ambos os extremos e é totalmente diferente tanto de um qto de outro. 
Parece ser difícil de entender… contudo o BOM, CERTO e a VIDA q existem no plano UNIFICADO de consciência unem os pólos dualistas, fato q elimina o conflito. Esta é a razão pq viver em um estado unificado, em uma realidade absoluta, cria a felicidade, a bem-aventurança, a liberdade ilimitada, a plenitude e aquela realização infinita de potenciais q a religião chama de Céu. Em geral, pensa-se q o céu é um lugar situado no tempo e no espaço, contudo, não é isso q acontece. O Céu é um estado de consciência q pode ser concretizado a qquer momento por qquer entidade (pessoas como eu e vc, ou mesmo alguém q não vive em um corpo material.
Lembre-se: O conflito sempre surge pq um dos lados se julga o certo e o outro é visto como errado ou vice-versa. Notem, q não existe certo, tampouco errado, existe sim a VERDADE, a unificação do polos q ambos deveriam buscar e concretizar…

[CONTINUA… => http://www.facebook.com/AmanhecerGalactico