Olha que interessante.
Eu tive o mesmo insight…
E pensei, onde posso encontrar alguem com a mesma ideia?
E entrei aqui. E encontrei. Tive até que me registrar, coisa que não faço em lugar algum…

Pesquiso NOM e outros assuntos, há muito tempo… bota aí uns 15 anos.
E detalhe, não sou “ativista de cadeira” que só fica lendo lendo…
fui para o campo de batalha. e aí meu amigo, tudo se desvela.

posso dizer que qndo ouvi a noticia senti no coraçao. nao foi uma coisa mental. foi uma coisa no coraçao. senti uma profunda tristeza… e pensei, tem coisa aí….

não vou me aprofundar muito nas evidencias mais subjetivas…
vamos observar por um angulo mais objetivo – mesmo alguns dizendo aqui que toda essas conclusoes sao loucuras.

para quem pesquisa, e ja vivenciou alguma coisa, sabe que o quem controla o mundo, controla a nivel mundial, como uma rede interligada. todos os fatos estao conectados, assim como movimento celestes tb.

assim na terra, como no ceu….

bom a começar que estavamos numa lua cheia, para quem sabe um pouco de magia ira concordar comigo, que se alguem quiser fazer um pequeno, a grande ritual, esse é o dia.

Aí o nosso amigo lá em cima, deu o dado que faltava. Bom…
vamos pensar galera. Quem define datas comemorativas? Não são eles? Não são eles que dão os feriados? Não foram eles que fizeram o 11-9? Não foram eles mesmo que fizeram o holocausto? sacrificio?
E agora não sao eles mesmo que marcam a data comemorativa?

Pq? Pensem meus amigos… magia é arte de causar mudanças….
Fogo, lua cheia…. sacrificio, morte. energia.

Ja sabemos que a boate estava bastante irregular, inclusive sem alvará.
Quem é o dono da boate?
Pergunte a procedencia?
suas raizes?
Se ganhar grana do seguro o que vcs dirao?
Mero acaso? Justiça?

Como falar de nova ordem mundial, se as trevas sabe tão bem se camuflar?

Os jornais estao dando destaque a seguinte info: os seguranças evitaram a saida da boate, com medo de calote….

problema(e que problema!) – reação(povo sofrendo) – solução – bota o chip na galera pow! qndo tiver a re-inauguraçao da kiss toda “bonitinha” só entra quem ta chipado. assim nao correm mais riscos de segurança

duvidem. questionem.
a toca do coelho é lá embaixo.