– Devemos tomar definitivamente a pílula vermelha e ser um soldado silencioso na batalha pela nossa verdadeira liberdade de expressão e opinião. –

Vivemos em um momento único da história. Nunca houve um poder tão grande do estado sobre o cidadão como temos hoje em dia. Esse estado que nos controla não se limita somente a nossas fronteiras, é um estado mundial e suas garras controlam a vida de todos os cidadãos na maioria dos países do mundo.
A implantação desse controle mundial foi e está sendo arquitetada há séculos. Eles investiram pesadamente em pesquisas acerca da nossa psicologia, de mensagens subliminares, de manipulação linguística e muitas outras áreas que tivessem interferência em como controlar o gado do sistema minimizando as revoltas e rebeliões ao mínimo possível.

Acredito que chegamos a uma época que é o ápice desse governo mundial e seu controle sobre nós meras ovelhas do sistema.
A internet proporcionou a eles uma ferramenta formidável de rastreamento, quantificação e pesquisa sobre o que pensamos e fazemos. Além disso, eles viram nela o terreno perfeito para controlar e induzir as massas de maneira indireta, onde os manipulados sequer perceberiam que estão sendo sugestionados a determinados pensamentos e atitudes.

A internet, as redes sociais e as redes de noticias são grandes ferramentas para nos controlar, mas é uma faca de dois gumes, pois existem alguns dissidentes como eu e outras pessoas que usam essa ferramenta para tomar a pílula vermelha e nos livrar das mentiras e jargões manipuladores do dia-a-dia.

O objetivo deste post não é discutir o poder do governo e controle mundial sobre nós e sim como se tornar um homem que não seja só mais uma ovelha do sistema, um homem que sabe que praticamente tudo que nos cerceia é um teatro feito para nos enganar em algum nível e se tornar uma ameaça ideológica para esse sistema silenciosamente totalitário disfarçado de boas intenções que é o que chamamos de globalização. 

Devemos tomar definitivamente a pílula vermelha e ser um soldado silencioso na batalha pela nossa verdadeira liberdade de expressão e opinião. Lembre-se que só é permitido a liberdade de expressão para aqueles que denunciam as mentiras grandiosas contadas sobre verdades absolutas, pessoas que denunciam os desvios de conduta, pensamentos que são uteis de alguma forma para irmos contra o sistema.