Homossexuais: Ele odeia sim. Tudo nele é ódio. Até para falar de amor ele odeia. Se constrange quando se pede que ele repita algo sobre amor aos gays. As bases “científicas” dele são as de um burro. Ele é inteligente apenas para os burros. Jesus, sem engenharia genética, disse que “uns nascem eunucos”. O que é um eunuco? Um gay? Não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente. É um burro! Mas para ele isso tudo é Mercado. Apenas grana e Mercado. Digo em paz tudo o que digo.

Estou na “Estrada” em Israel. Sem tempo pra escrever. Mas dentre muitas coisas que poderia falar, estas são as que não posso deixar de dizer.

Nesta história a Gabi foi a profetiza de Deus! Reconheceu as “heresias”. Disse que não é possível que Deus responda a dinheiro. Mas o Gonococolafaia disse que “Deus trabalha no regime de recompensa”. E tudo tem a ver com dinheiro. Deus nojento este do Silas. Não é melhor do que qualquer divindade pagã. Só não vê aquele a quem o diabo cegou o entendimento.

É só uma matraca verborrágica. É uma ejaculação oral em estado de esparrame… É nojento o ser que ele expressa.

Ai de ti Silas! Grande é o juízo que pesa sobre a tua alma angustiada!

“Família” é apenas o “mote” dele para os crentes. Na rádio El-Shadai (93 FM – RJ) o pessoal deve estar dando gargalhadas. Quem andou com ele deve ficar chocado com a mentirada e com a mais deslavada hipocrisia.

“Bíblia”… Ora, se ele crê na Bíblia toda [eu não… pois em Cristo, Graças a Deus, muito da Bíblia morreu em Cristo, na Cruz – leia Colossenses 2 e Hebreus todo], então seja macho, Silas, e diga por que você não advoga, como manda a “Bíblia”, o apedrejamento dos gays e outros? É uma leitura seletiva, maldita, perversa.

Estou enojado. Nunca ouvi tantos disparates. Loucura!

Mas a “Igreja Evangélica” tem o líder que é exatamente a cara dela. Se merecem!

Quem aplaude isso, descreia de Jesus. Silas e Evangelho estão tão distantes um do outro como o diabo está de Jesus. Forte o que digo? Sim! Mas o digo na presença de Deus; e me ponho ante a Luz do Senhor para ser julgado por cada afirmação que aqui faço.

A eternidade está às portas. Então cada um saberá o que é a verdade de Deus.

Negou a Graça. Pisou na Cruz. Os defensores desse mentiroso vão me apedrejar. Apedrejem. É Glória para mim!

Com a Gabi, eu digo: “O meu Deus não é o seu, Silas; mas que Ele te perdoe!”

Com ira e zelo pelo Evangelho sobre o qual o Silas cospe suas mentiras, ganâncias e blasfêmias,

Caio Fábio