image


De pouco tempo para cá, tem sido divulgado na internet dezenas de fotos e informações que expõem alguns artistas, entre os quais os famosos Keanu Reaves, Nicolas Cage, John Travolta entre outros, que estão sendo acusados de serem “Viajantes do Tempo”, “Vampiros”, Imortais”, entre outras coisas, uma vez que não evelhecem ou se o fazem é de maneira bastante peculiar. 

O Nome específico desse evento na internet foi divulgado como: 

The Doppelgänger Conspiracy, 
Que traduzido do alemão ao pé da letra é algo que quer dizer “O Dublê fantasmagórico”. Conceito esse usado amplamente na literatura “fantástica” de nossa era. 

Tanto a literatura como o cinema “fantástico”, são usados pelos Illuminatis para registrar e contar a verdadeira história da raça humana e do planeta terra de maneira que as pessoas tenham essas histórias em seus planos inconscientes e arquetípicos, mas sempre e automaticamente desde um ponto de vista de “ficção” pois assim podem ser melhores manipuladas durante suas vidas e depois da morte.

Há pouco tempo atrás foi divulgado na internet um filme mudo dirigido e estrelado por Charles Chaplin chamado “O Circo”, filme esse do ano de 1929, onde se podia ver quase claramente uma mulher falando em um telefone celular. 

Vale lembrar que muitos teóricos da conspiração, entre os quais eu me incluo opinam que Chaplin, (assim como Orwel, Huxley, Verne e muitos outros), conhecia em parte, a Agenda Esotérica das Elites. No caso do filme “O Circo” a suspeita e polêmcia foi feita encima da hipótese de a Mulher ser uma “Viajante do Tempo”. 

Ainda que isso não seja a Verdade, opino que essa cena pode ter sido feita de propósito. Não creio que a mulher em questão falava ao celular em 1929 uma vez que não havia torres de transmissão nessa época, mas acho possível que a cena tenha sido feita de propósito, justamente para ser divulgada agora, que estamos em 2012.Confira você mesmo no vídeo abaixo:
http://youtu.be/driD8-zSfw4

image

Clones e Viajantes do Tempo – The Doppelgänger Conspiracy