image

Giralwaysgood AlwaysGood eu ja vi um ser assim ! tenso !!!

17 de fevereiro às 10:59 · Curtir (desfazer) · 3

Teresa Moreira isto é uma fotocomposição ?

17 de fevereiro às 10:59 · Curtir · 1

Solange Riberto NOS DIZEM MUITO

17 de fevereiro às 10:59 · Curtir

Sara York Sim nessa foto eh fotocomposicao , no entanto temos varios casos muito proximos a todos nos em todo mundo ! Linda foto , bem vindo ao novo mundo !

17 de fevereiro às 11:01 · Curtir (desfazer) · 6

Vitorino Baccin Nasci em meio a floresta, cercado por dois grandes rios e observando atentamente a realidade é esta.

17 de fevereiro às 11:07 · Curtir · 1

Angela Prado AGORA ME ARREPIEI!!! GENTE É IGUAL AO SER QUE VÍ, PAROU, OLHOU PRA MIM E RETORNOU DE COSTAS PRA ONDE VEIO… DE ONDE VEIO ESTE SER????

17 de fevereiro às 11:07 · Curtir · 2

Rui Miguel Gante Eu as vezes fico assim…já fui ao médico mas ele não percebe nada disto..

17 de fevereiro às 11:10 via celular · Curtir

Larissa Campelo Também já vi um ser assim!

Foi impressionante.

17 de fevereiro às 11:15 · Editado · Curtir · 2

Geriane Cardoso Sei… e eu vi o Papai Noel!!!! lkkkkkk

17 de fevereiro às 11:15 via celular · Curtir

Nandah Meyrelles Numeróloga As pessoas podem se surpreender…

17 de fevereiro às 11:18 · Curtir

Vishal Garg nice.. 

17 de fevereiro às 11:18 · Curtir

Joel Gomes Ferreira iso é um corpo d’agua

17 de fevereiro às 11:24 · Curtir

Marcelo Mieres Já vi foto assim tbem e vinha com a assinatura PHOTOSHOP srarsrsrs isso tudo é Balela

17 de fevereiro às 12:13 via celular · Curtir

Lucilene Maria Silva predador

17 de fevereiro às 12:19 · Curtir · 1

Golden Angel Existe de tudo nesse universo.

17 de fevereiro às 12:31 · Curtir · 2

Felipe Lima Puta que o pariu…Ainda tem besta que acredita nessa foto …

17 de fevereiro às 12:32 · Curtir

Gilmara Carnielli eu também já vi..

17 de fevereiro às 13:59 · Curtir · 1

Alessandra Illamas Gallon Seria interessante compartilharem suas experiências

17 de fevereiro às 14:27 · Curtir · 1

Giralwaysgood AlwaysGood eu estava em uma propriedade rural, onde havia uma grande represa e muita mata, cara eu estava pescando a tarde, e ouvi passos em ninha direção vindo de dentro da mata a qual estava a 20mts em minhas costas, parei e fiquei em pé na barranca da represa…Veja mais

17 de fevereiro às 15:43 · Curtir · 11

Teresa Barboza Que experiência linda vc vivênciou.

17 de fevereiro às 17:32 · Curtir · 1

Luciano G Souza humanóides. pra variar… rsrsrsrs

Segunda às 11:14 · Curtir

Clayton Souza A ciência (humana) já é capaz de criar equipamentos para tornar “objetos” invisíveis, o resultado seria próximo a dessa imagem.

a pergunta é: Essa tecnologia é nova? (eu tenho certeza que não)

Outras seres dominam essa tecnologia (com certeza).

Além de…Veja mais

Segunda às 12:03 · Curtir

Luiz Renato Feres Carnasciali Ja vi tbm, e por coincidencia eram dois tbm, pareciam mulheres, mas nao eram bem assim, apesar da foto representar legal.

Eram o que chamamos vulgarmente de espiritos, mas o nome ”seres da luz” tbm caem bem!

Falaram coisas entre eles, eu ouvi, estava…Veja mais

Ontem às 02:05 · Curtir

Rafael Fontes Felipe Gonçalves, é basicamente assim …

há 12 horas · Curtir