Vaticano e Maçonaria:
Como referi algumas vezes este site não tem teor religioso, contudo vou abordar o envolvimento do Vaticano com a Maçonaria e outras
sociedades secretas. Porque a verdade é o principal tema do site, as pessoas devem ser esclarecidas, embora a religião cristã representada
pelo Vaticano se assuma como única, pelo menos a mais importante, não deverá existir uma única religião. Todas são importantes.
Além do mais, é escandaloso o encobrimento de casos de pedofilia no Vaticano por mais de 40 anos !!!

A Nova Ordem Mundial É também um dos temas do site, e o Vaticano está empenhado no

estabelecimento da nova Ordem mundial!

A verdade não está lá fora, está cá dentro ! Mas muito bem escondida…

A Igreja Católica Romana foi fundada oficialmente pelo Imperador pagão Constantino e pelo Bispo cristão Silvestre em 314, d.C., com o rótulo de cristã.
Foi constituída numa mistura ecumenica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo.
A Igreja Católica, o Vaticano, tem vindo a fazer tudo o que é contrário á lei Divina.
Não preciso referir a chacina que fez a Inquisição, nem as alterações que fizeram aos 10 mandamentos, podemos debruçar-nos nos tempos recentes, desde escândalos de pedofilia dentro da igreja, maçons no Vaticano, entre mais.

O próprio papa Paulo VI afirmou, numa reunião de prelados, que

“A fumaça de Satanás penetrou no Santuário da Catedral de São Pedro”, e prosseguiu dizendo que “havia sido informado de que ali eram rezadas missas negras”.

Diante de milhares de assistentes ao Congresso Internacional de Fátima, no Ano 2000, o Arcebispo Milingo, exorcista e autor do bestseller “Face to Face With the Devil” (Cara a Cara com o Diabo), disse que a adoração a Satanás dentro da Igreja Católica Romana é “a terceira dimensão do mal, sendo ela a mais perigosa de todas, porque é subtil e por demais tenebrosa”.

Nos Estados Unidos o catolicismo americano aliou-se á franco-maçonaria, a essa organização filiaram-se centenas de padres
e bispos.
Posso indicar várias atitudes erradas do Catolicismo.

-A Inquisição, milhares de pessoas eram torturadas, queimadas, em França foram queimadas mais de 17 mil mulheres.

“Calcula-se … Uma média de 40.000 assassinatos religiosos por cada ano de existência do papado”.
John Dowling, The History of Romanism, pág. 541-542.

“No dia 24 de Agosto de 1527, os Católicos Romanos da França, seguindo um plano premeditado, sob a influência jesuíta, assassinaram 70.000 protestantes durante o espaço de dois meses. O Papa regozijou-se ao escutar as notícias dos resultados exitosos.” Western Watchman, 21 de Novembro de 1921

-A Igreja dizia ao povo que se livraria dos pecados se pagassem indulgências, receberam muitos donativos, e hoje têm toda a magnificência que conhecemos.

-Nos ultimos 50 anos, a Igreja Católica escondeu do público registos de abusos sexuais, pedofilia, violação de freiras e mais coisas nojentas que ocorrem na Igreja.

-A Igreja é contra o uso do preservativo, alegando que ele não é 100% eficaz, pois sabemos que é 98% eficaz, somente 2%
de falibilidade. O preservativo previne a sida, mas parece que o Vaticano não dá importância a esse pormenor.

O segredo de Fátima ainda permanece em segredo, não dizem a verdade á humanidade, no ano 2000 João Paulo II veio a Portugal (santuário de Fátima) e revelou uma mentira descabida sobre o segredo de Fatima, que seria sobre o atentado á vida dele.
Somente isso? E para que tantos anos de segredo? Um segredo revelado ao mundo inteiro era somente sobre o atentado á vida de um simples homem? Sim porque o Papa é um homem como qualquer outro, ele não é Deus na Terra.

Alguns altos funcionários do Vaticano que eram Maçons:

O secretário particular do papa Paulo VI

O diretor-geral da Rádio Vaticano

O arcebispo de Florença

O prelado de Milão

O editor-assistente do jornal do Vaticano

O Cardeal Saraiva ( D. Frei Francisco de S. Luis),

O Arcebispo de Lacedemónia ( D. Marcos Soares Preto)

Sete bispos italianos

O abade da Ordem de São Benedito

O Cardeal Patriarca de Lisboa ( D. Manuel Bento Rodrigues da Silva).

Entre muitos mais (centenas).

Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas.

João Paulo II costuma algumas vezes mostrar-se com o ceptro de metal que ostenta na ponta a cruz vergada, com a imagem meio desvirtuada de cristo, um símbolo sinistro, usado pelos satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Ecuménico Vaticano II. (concílio realizado na Igreja Católica, com os bispos de todo o mundo, desde 1962 a 1965, convocado pelo Papa João XXIII e encerrado pelo Papa Paulo VI).

Milhares de pessoas submissas aceitam o que diz a igreja, e nunca aceitarão algum tipo de informação contrária à mesma.

“Não temos mais direito de pedir razões à Igreja do que aquele que temos de perguntar a Deus Todo-Poderoso, como preliminar à nossa submissão. Deves aceitar com docilidade indiscutível qualquer instrução que nos dá a igreja.” Cathollc World, agosto de 1871, pág. 589.

Os illuminati, a Maçonaria e Vaticano actuam conjuntamente para implementar a Nova Ordem Mundial.

A Igreja Católica Romana julga-se acima de todas as religiões, dona do mundo.

“Nós temos nesta Terra o lugar de Deus Todo-Poderoso.”
dizia Papa Leo XIII, numa carta encíclica de junho de 1894.

Esta declaração do: The Catholic National, julho de 1895 chega a ser uma ofensa a todo o plano divino, comparar o papa (um simples mortal como nós) a Cristo!

“O papa não é somente o representante de Cristo, mas é o próprio Jesus Cristo oculto sob um manto de carne.”
(diziam eles).

Vejam a arrogância destas palavras:

“Nós definimos a Santa Sé Apostólica (O Vaticano), e o Pontífice Romano têm a supremacia sobre todo o mundo.”

Um decreto do Concílio de Trento, citado por Philippe Labbe e Gabriel Cossart, em “The Most Council”

A Igreja controla os seus milhares de fiéis através do medo, eles dizem que tudo o resto é do demonio, esoterismo, espiritualidade, orientalismo, é tudo coisa do demonio e quem adorar outras religiosidades está a pecar, quem pecar vai para o inferno eternamente, eles amedrontam os fiéis para os controlarem, essa é uma das bases da Nova Ordem.