Explicação sobre o CHEMTRAIL, por Vapera.
~pri
Saiba diferenciar CHEMTRAIL DE CONTRAIL
Chemtrail
Em primeiro lugar, vou explicar como funciona uma geladeira para que não haja palpites menores de doutos do tema chemtrail (trilha química) ou contrail (trilha de condensação) nos rastros de aviões.
O funcionamento de uma geladeira é baseado em uma característica termodinâmica simples, quanto maior o volume, mais calor é possível armazenar, dada uma substância ou elemento específico, e quanto menor o volume, menos calor “cabe” dentro dos mesmos.

Assim uma geladeira nada mais é do que um gás com grande poder de troca térmica (assim como a água o é) que, dessa forma, tira o calor dos alimentos armazenados e o manda para o meio ambiente.
Entendendo isso fica a pergunta de como isso ocorre, e aí é onde entra a parte interessante da questão.
O gás, quando expande, fica frio (pois o calor é pequeno para aquece-lo) e assim rouba o calor, e, quando é comprimido, fica líquido, doa calor, pois fica quente, e dessa forma o ciclo permanece.
Doa calor do lado de fora da geladeira, resfria e é expandido, passando do lado de dentro da geladeira, toma o calor interno e é encaminhado para a serpentina externa mais fina, onde doa o calor para o ambiente, e tudo isso acontece com a compressão depois de passar por dentro da geladeira fazendo a temperatura do gas aumentar e depois comprimido (capilarmente, com mudança de espessura do cano) e circulado por fora fazendo o gás doar calor e expandido de novo fica frio e de novo vai tomar a temperatura interna em um processo contínuo de circuito fechado.
Observo aqui que o freon 12 o tal gás de geladeira é o tal proibido gás que dizem que afeta o ozônio (clorofluorcarbono), e isso é uma MENTIRA, apenas a patente desse gás caiu de forma a não mais gerar royalties e assim proibindo garante que novos gases criados gerarão royalties. 
***********CONTRAIL***********
Entendida essa questão vamos ao que é um contrail (trilha de condensação). 
O combustível líquido é injetado na camara de combustão que é composta por um ignicionante (uma tocha) e a camara em si, ele entra vaporizado igual ao método usado naquelas garrafinhas que bombeiam a água nas plantas, um orifício bem pequeno (como um giclê) e isso faz as gotas ficarem bem pequenas e facilmente explodíveis (lembrem o que falei sobre o volume e a temperatura – isso é o mesmo método para sinterização, onde o metal diminuido a grãos mínimos se aquece e funde em temperaturas bem mais baixas), e quando injetadas na câmara com ar comprimido ou pelas paletas da turbina ou só pela velocidade do corpo (estatoreator, motor de aviões foguetes), explode fazendo com que a pressão e temp elevem brutalmente e sejam expulsas pela boca de saida. Quando entram em contato com o meio brutalmente menos denso, o ar rarefeito da estratosfera, o gas expandido (água e co2, hidrocarbonetos queimados geram isso) de forma rápida se congela pois fica muito “grande” para temperatura que tem, e isso é a trilha de condensação. A caracteristica dessas trilhas é o tempo curto de “vida”, pois continua se expandindo e sendo ventado por jetstreams, que são ventos de até 300 km por hora que existem na alta atmosfera, dessa forma as particulas de gelo (a trilha em si), a “fumaça”, vai se dissipando e sumindo, afinal são só microgotas e microgotas espalhadas somem.
Aqui observo que ao nível do mar 100% de umidade equivale a 2% de água no ar, e que a neblina ocorre quando a coisa fica com mais de 100% de umidade e dessa forma as gotas se juntam ficando pesadas e caindo em direção ao solo, pois para flutuarem tem que ser bem pequenas.
*******************CHEMTRAIL **********
Já nos chemtrail (trilhas químicas) o que ocorre é que substâncias densas que não são água são aspergidas (ou espargidas) na atmosfera e esses produtos não se dissolvem, ficam muito tempo no ar, pois tem diferentes temperaturas (e viscosidade, densidade etc.) de volatização da água e do co2.
Essas trilhas não são água ou co2. Não sei o que são, mas parece que já fizeram a analise desses componentes e parece que a coisa é bem perigosa, indo desde polímeros, passando por metais e chegando inclusive a componentes orgânicos.
De maneira prosaica podemos fazer o experimento em casa, coloquem um bife (quem come carne) para fritar e coloquem água para ferver ao lado. Qual o que permanece no ar e gruda nas paredes?
O mesmo acontece com combustíveis com muitos corpúsculos sólidos como o diesel, quando o motor está mal regulado emite muito corpusculo e polui “coloridamente” negro e perdurante, fica o chemtrail (isso é chemtrail) muito tempo depois do caminhão ter passado, enquanto um combustível com pouco corpusculos só faz a trilha de co2 e a água condensa ainda no cano de descarga, as gotinhas de um carro a álcool.

Como vemos, existe uma aspersão de coisas que nao são pertinentes com o combustível usado e isso por si só já seria estranho.

Se observarmos, as núvens tem ficado bem diferentes, mais densas e compactas, pesadas. Existe uma névoa quase permanente, diferente da névoa de condensação e em lugares conhecidos pelo céu claro isso é mais evidente (em SP isso nem deve ser notado, no RJ ou outra região litorânea tampouco, visto que a maresia faz o mesmo) e essa névoa está bloqueando os raios solares.
A alegação é a tal de geoengenharia, buscando bloquear o sol para reduzir a temperatura.
Mas como expliquei, é impossível o ser humano (o CO2 gerado por ele) ser a causa de aquecimento global, pois o aquecimento natural ou artifical gera mais evaporação e consequentemente mais precipitação, a estratosfera é o expansor e serpentina (igual geladeira) externa da terra, com redução da temperatura (depois da chuva a temp cai), logo se aquecer muito, vai esfriar brutal, nova era glacial!!!

Tudo isso me leva a crer em algo bem cavernoso:
Sundown e outras imundicies bloqueadoras são metal em um veículo escipiente, metais esses via de regra titânio, alumínio e zinco (que coincidentemente são os ditos componentes de chemtrail), é assim que bloqueiam o sol, fazem a pele virar espelho!!
Entendendo que os maiores beneficiários com esse troço são fármacos, exatamente aqueles que precisam de doenças e paranoias para vender seus produtos, posso concluir que eles não querem beneficiar o povo, mas sim os papeis da bolsa e lucros absurdos.

Se bloqueiam o sol, é sinal de que o sol é benéfico e cura o corpo, e isso é uma ameaça a eles, corpo são não procura remédio (eu não uso nenhum protetor solar, não vou a médico a mais de 20 anos, e só ia por acidentes, pergunto qual médico iria ganhar dinheiro comigo? Vinte anos de inanição:-D), logo o sol que é o astro rei, fonte absoluta da fecundação terrestre, seria um inimigo? Ou uma corja de salafros preocupados com a opressão social (fonte de poder) estão mentindo?

Acredito que essas explosões solares são benéficas para a saude, mas bem maléficas para esse bando.
Portanto acho importante que busquemos a eliminação dessas “dedetizações” nos “insetos” humanos, que são daninhos pela transgenia e não pela condição primeva, a de seres em harmonia com o meio ambiente.

Ou nós nos preocupamos com os propalados e denominados reptilianos ou vamos repetir de ano.
Vapera

Advertisements